Capotamento deixa idoso ferido em rodovia

Um idoso sofreu diversos ferimentos em um capotamento na manhã de sexta-feira (04) na rodovia BR-158, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O veículo em que ele estava foi atingido por um caminhão e ficou bastante danificado, próximo ao Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o condutor estava em um automóvel VW/Gol de cor branca e, por motivos desconhecidos, parou no acostamento. Alguns minutos depois, o homem saiu para retornar à pista novamente, quando nesse momento acabou sendo atingido por um caminhão que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto da batida, o veículo capotou. A vítima ficou presa às ferragens e foi necessário o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para poder resgatá-la. Uma das portas teve que ser serrada para o idoso poder ser retirado. Ele foi encaminhado por uma unidade do Resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico.

As equipes médicas constataram alguns ferimentos e deixaram o motorista internado em observação. Até o fechamento desta edição o estado de saúde dele era considerável estável. Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A perícia técnica esteve no local do acidente e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para ser anexado ao inquérito policial. (Com informações de Hoje Mais)

 

você pode gostar também