Sobrinho mata tio com tiro na cabeça em Ilha Solteira

Mais um homicídio foi registrado em Ilha Solteira, cidade a 165 quilômetros de Araçatuba, na manhã de quinta-feira (03). Dessa vez, um desentendimento familiar fez com que o sobrinho matasse o tio com um tiro na cabeça.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, José Luiz Berlamino dos Santos, de 52 anos, já tinha registrado um boletim de ocorrência na última semana depois de sofrer ameaças do autor, que tem 26 anos. Eles moravam na mesma rua e eram vizinhos na Alameda dos Pescadores, no Porto.

Ainda segundo a polícia, Santos voltou a ter uma nova discussão com o sobrinho por volta das nove horas da manhã de ontem enquanto pescava. Em determinado momento, o rapaz armou-se com uma espingarda de calibre 28 e, à queima roupa, disparou contra a cabeça do tio. A vítima morreu no local. De acordo com as primeiras informações, as discussões constantes entre os familiares teriam sido motivadas justamente por conta de equipamentos de pesca.

Logo em seguida, o suspeito abandou a arma na água e fugiu tomando rumo ignorado com um veículo VW/Gol de cor branca. A Polícia Militar foi acionada em seguida, chegou a fazer buscas nas imediações de onde o crime ocorreu, mas o criminoso continuava foragido até o fechamento desta edição. A PM isolou a residência de Santos, onde houve o assassinato, para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias e ajudar a Polícia Civil na condução das investigações.

Parentes e amigos próximos ao pescador também serão ouvidos nos próximos dias por meio de um inquérito policial. A arma usada na ação foi localizada e apreendida e também passaria por perícia. O corpo de Santos foi encaminhado até ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (04) em Ilha Solteira.

você pode gostar também