Caminhão tomba em rodovia e causa congestionamento

Um caminhão carregado com toras de eucalipto tombou na manhã de segunda-feira (30) na BR-158, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. 

 

De acordo com informações apuradas pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, o veículo ficou entre as duas faixas, impedindo totalmente a passagem dos outros veículos. O motorista, de 58 anos seguia viagem quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e tombou logo em seguida.

 

Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada até a local e prestou os primeiros atendimentos. A vítima sofreu ferimentos leves, mas mesmo assim foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora sentindo dores no peito. Ela passou por atendimento médico, foi medicada e não corria risco de morte.

 

O caminhão envolvido no acidente pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço a uma fábrica de celulose de Três Lagoas. O trânsito no local ficou bastante congestionado. A via foi liberada horas depois, quando o veículo foi removido do local. O caso foi registrado na Polícia Civil e um inquérito será aberto para dar andamento às investigações. O laudo da perícia técnica também deverá ajudar os investigadores. (Com informações de Hoje Mais)

você pode gostar também