Shopping será inaugurado até junho de 2019

O secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia de Três Lagoas, José Aparecido Moraes, confirmou nesta sexta-feira (27) que o empresário e investidor Jorge Abdul Ahad, de Campo Grande, assumiu o controle do complexo do shopping e que a previsão de conclusão da obra é até junho de 2019. Jorge Abdul Ahad é investidor na área de shoppings e hipermercados, com empreendimentos em Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. Em Araçatuba, Jorge Abdul foi responsável pela readequação do prédio para instalação do Amigão, na Avenida Valdemar Alves, em fevereiro de 2009.

O empreendimento fica às margens da BR-158, na saída para Selviria. O lançamento da pedra fundamental aconteceu em junho de 2011 e, desde o ano passado, a construção está paralisada. Agora a obra deve ser retomada nas próximas semanas. “O empresário vem para concluir a obra realmente. Ele já teve tratativas comigo e com o prefeito Angelo Guerreiro e nos garantiu que faltam poucos detalhes para retomada. O shopping envolvia vários sócios, mas agora somente o Jorge Abdul é dono; ele resolveu todas as pendências da construção”, explicou o secretário.

REUNIÃO COM OS VEREADORES
De acordo com Moraes, após o Feriado de 1º de maio, na próxima s, Jorge Abdul virá a Três Lagoas. Está prevista uma reunião do empresário com o prefeito Ângelo Guerreiro e vereadores para tratar de assuntos relacionados à obra. Na pauta estão as redes implantação de redes de água, esgoto e energia para atender o empreendimento.

“O shopping realmente vem para ficar em nosso município e a previsão é que seja inaugurado até o meio do ano que vem. Isso é uma conquista, pois o prefeito, desde que assumiu a administração, se preocupa em oferecer oportunidades de emprego e renda às famílias; isso vem para somar”, enfatizou o secretário, citando que o empresário Jorge Abdul farpa homenagem a Três Lagoas com a denominação do empreendimento.

Também segundo Moraes, o shopping contará com 160 lojas e 13 âncoras, sendo duas redes de fast food conhecidas mundialmente. Além disso, haverá um hipermercado, seis salas de cinema e 25 estabelecimentos na praça de alimentação. (Com informações do Perfil News)

Da Redação

você pode gostar também