Eventos movimentam o balneário de Três Lagoas

Além de sombra e água fresca, os três-lagoenses que visitarem o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, neste fim de semana, encontrarão uma programação especial. No domingo (29), a partir das 8h, e no dia 30 será realizado o 6º Ebabão, encontro dos Bodes do Asfalto, grupo de motociclistas.

Os dois eventos têm como objetivo movimentar o Balneário Municipal para dar visibilidade ao local que tem grande potencial turístico e de lazer, fomentando, assim, a cultura local.

DIA D
O evento “Dia ‘D’ Balneário” é promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) em parceria com a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Durante o Dia “D”, às 15h, os munícipes que prestigiarem o evento poderão assistir às apresentações de grupos de dança, e às 16h, terá início o show de rock, com as bandas Vera Cruz, The Fallen e Tropelo, que irão finalizar o dia do evento às 20h.

6º EBABÃO
No dia 30, acontecerá o 6º Ebabão, encontro dos Bodes do Asfalto, grupo de motociclistas, a partir das 10h. A animação do evento ficará por conta do grupo Azes do Chamamé.
Entidades e instituições sem fins lucrativos de Três Lagoas participarão do evento, utilizando os quiosques dos novos espaços de lanchonetes, para a venda de alimentos e bebidas durante o evento.

SERVIÇO
Nos dois dias, os portões estarão abertos, sem a cobrança da taxa de R$ 5 por pessoa, que é cobrada em dias normais, mas para reservar e utilizar um quiosque será cobrada a taxa de R$40 durante o evento.

Da Redação

você pode gostar também