Casa fica destruída durante incêndio

Uma casa ficou completamente destruída pelo fogo durante um incêndio na manhã de sábado (28) em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o caso aconteceu na rua Tauffic Farran, no bairro Vila Piloto e mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros no local.

Segundo a corporação,  o fogo teria sido provocado pela própria proprietária do imóvel. Os motivos ainda são desconhecidos e ela não estava no local no momento da chegada da Polícia Militar. As chamas consumiram quase todos os cômodos. Por sorte não havia nenhuma pessoa no interior da residência no momento do incêndio.

Alguns minutos depois de trabalhos, os bombeiros conseguiram controlar a situação e fizeram o trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo começasse novamente. Ainda segundo o que foi levantado pela reportagem, equipes da perícia técnica estiveram no local e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Além disso, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a conduta da dona do imóvel. Até o fechamento desta edição ela continuava desaparecida. (Com informações de Hoje Mais).

você pode gostar também