Servente coloca pinos de cocaína na boca durante abordagem

Um servente de 18 anos foi preso em flagrante com 107 pinos de cocaína, além de uma porção de crack na noite de quinta-feira (26) em Araçatuba. Na tentativa de despistar os policiais, o suspeito colocou dois pinos contendo o entorpecente na boca.

Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Alvorada, zona sul da cidade, quando adentraram na rua Paula Souza, onde existe um bar. Os PMs perceberam que o indiciado estava sentado no estabelecimento comercial em atitude suspeita, por isso decidiram abordá-lo.

Antes de ser abordado, o suspeito colocou dois pinos de cocaína dentro da boca, mas as equipes perceberam e retiraram os objetos. O padrasto do investigado é o dono do bar e ele mesmo contou aos policiais que já não aguentava mais ver o enteado naquela situação, vendendo drogas. Diante das evidências, a testemunha autorizou a entrada da polícia na residência em que o autor mora, bem ao lado do comércio.

Durante vistoria foi encontrada a quantia de R$ 110 em dinheiro na carteira do servente. Ele confessou que estava traficando drogas e indicou uma mochila. Dentro dela havia mais 105 pinos de cocaína, além de uma porção de crack. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça. O rapaz passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (27) no Fórum de Araçatuba e continuou detido, sendo transferido logo após a sessão judicial para a cadeia pública de Penápolis, onde aguardará vaga em alguma penitenciária da região.

você pode gostar também