Caminhão pega fogo e fica completamente destruído

Moradores do bairro Santa Luzia tomaram um susto na tarde de sexta-feira (27). Um caminhão pegou fogo e ficou completamente destruído. O fato chamou a atenção de curiosos. A rua em que o veículo estava estacionado teve que ser fechada para o trabalho das equipes dos Bombeiros.

O fato ocorreu na rua Santa Luzia, por volta das 16h. De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o caminhão ficava estacionado há bastante tempo no local, pois já não era usado pela proprietária, de 51 anos. Bastante abalada, ela não quis falar com a imprensa.

Vizinhos contaram o que ouviram. Uma moradora disse que o susto foi bem grande no momento em que as chamas começaram. “Eu estava dentro de casa e só ouvi o estrondo. Quando saí aqui na rua o caminhão já estava pegando fogo”, contou.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O caminhão baú foi rapidamente tomado pelo fogo e ficou completamente destruído. A rua teve que ser isolada e diversos curiosos reuniram-se nas imediações no horário de pico, já que a via é paralela à Avenida dos Fundadores. No momento em que o incidente ocorreu havia bastante movimento de carros e motos.

Por conta disso, a Guarda Municipal também esteve presente e orientou o trânsito. Alguns minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou para registrar um boletim de ocorrência. As causas ainda são desconhecidas, mas câmeras de monitoramento das residências vizinhas poderão ajudar nos trabalhos de investigações. A reportagem apurou que uma casa que fica em frente ao caminhão possui câmeras.

O caso foi registrado na Polícia Civil na noite de ontem. Um inquérito será aberto para investigar se o incêndio possa ter sido criminoso ou ocasionado por algum tipo de pane elétrica. Ninguém ficou ferido.

você pode gostar também