ESPN anuncia novo correspondente na Europa

A ESPN está com mais um reforço em seu time de correspondentes internacionais. André Linares, profissional da ESPN desde 2012, passa a ser o novo repórter da emissora em Barcelona. Sua estreia ocorreu no último final de semana na cobertura da final da Copa do Rei entre Sevilla X Barcelona, partida ocorrida no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, e vencida por 5 a 0 pelo time da Catalunha.

Baseado em Barcelona, Linares se junta à equipe de correspondentes da ESPN na Europa que já conta com João Castelo Branco e Natalie Gedra, dupla residente em Londres e focada na cobertura da Premier League. O russo Grisha Telingater complementa a equipe de repórteres no velho continente, baseado em Moscou e anfitrião da equipe que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia in loco.

Com experiência em conteúdo multimídia devido aos anos de trabalho no portal ESPN.com.br, Linares fez parte das coberturas da Copa do Mundo de 2014, Jogos Olímpicos Rio 2016, além do Super Bowl em 2017 e das três últimas finais da NBA. O repórter será um dos integrantes da equipe da ESPN que cobrirá a Copa diretamente da Rússia.

O reforço no time de correspondentes europeus segue o investimento da ESPN em seu extenso conteúdo de futebol internacional. Atualmente a marca exibe em suas plataformas mais de 20 campeonatos do futebol no velho continente, com destaque para a Premier League (Campeonato Inglês), LaLiga (Campeonato Espanhol), Bundesliga (Campeonato Alemão), Ligue 1 (Campeonato Francês), Serie A (Campeonato Italiano), Liga NOS (Campeonato Português) e UEFA Europa League. A ESPN detém ainda os direitos exclusivos das copas nacionais europeias.

Da Redação

você pode gostar também