Dise apreende mais de 100 porções de maconha e cocaína em Araçatuba

Dois homens foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (25) em duas ocorrências distintas apresentadas pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) com centenas de porções de entorpecentes. Os casos aconteceram no bairro São José e no Residencial Beatriz.

A primeira ocorrência foi na rua Quatro. As equipes chegaram ao bairro e ficaram com a viatura parada. Em determinado momento, um homem que não quis se identificar, aproximou-se do veículo e informou que um indivíduo teria deixado um rapaz no endereço para o mesmo comercializar drogas. A testemunha revelou ainda que o suspeito escondia o entorpecente no meio de um terreno baldio.

Diante das informações, os policiais foram até ao local e encontraram o investigado, identificado como jardineiro, de 25 anos. Na revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 20 no bolso da bermuda. Já dentro do terreno baldio, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo 100 porções de maconha, além de parte de um tijolo da mesma droga.

O indiciado negou a propriedade e o tráfico de drogas, mas por conta das evidências encontradas recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso em flagrante e à disposição da Justiça.

RESIDENCIAL BEATRIZ

Cerca de 20 minutos depois, outra equipe da Dise prendeu um servente de 19 anos, após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dele, na rua Luiz Ferreira Gomes, no residencial Beatriz. Segundo informações do boletim de ocorrência, os investigadores já tinham recebido denúncia anônima e por isso entraram com pedido na Justiça.

Chegando ao endereço, as equipes perceberam que o suspeito fechou a janela do quarto e estava muito assustado. Os policiais tiveram acesso ao interior do imóvel e localizaram 31 pinos com cocaína escondidos em um porta-óculos. Já no guarda-roupa do servente foi localizada a quantia de R$ 270. O homem negou a propriedade do entorpecente, mas mesmo assim recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado até a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Os objetos localizados nas duas ocorrências ficaram apreendidos para futuras investigações.

você pode gostar também