Definido o novo secretário de Desenvolvimento Econômico

O prefeito Dilador Borges anunciou o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e de Desenvolvimento Agroindustrial. Marcelo Astolphi Mazzei assumiu as duas pastas a desde terça-feira (24).

Natural de Araçatuba, Mazzei é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial. Ele já exerceu funções de coordenação e gestão de empresas. Atuou na diretoria do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Piracicaba por 17 anos, sua última experiência no mercado.

Marcelo Astolphi Mazzei
EXPECTATIVA – Mazzei: “Será uma fase oportuna para agregar experiências”

Mazzei disse ter ficado honrado com a proposta. “Esse é mais um desafio profissional, fico muito feliz em poder contribuir com a atual gestão municipal. Será uma fase oportuna para agregar as experiências que tenho aos conhecimentos que vou adquirir como secretário”

O novo secretário vai substituir o empresário Erik Carneiro da Silva, que permaneceu 15 meses à frente das pastas e tinha como uma das principais propostas a regularização dos parques industriais, assim como a melhor da infraestrutura.

DA REDAÇÃO  – Araçatuba

você pode gostar também