Tenente reformado da Aeronáutica fica ferido em capotamento na Rondon

Um tenente aposentado da Aeronáutica, de 75 anos, ficou ferido em um capotamento na manhã de terça-feira (24) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente ocorreu por volta das 6h20 no quilômetro 553. O condutor estava sozinho em um veículo GM/Cobalt e seguia no sentido Araçatuba a Rubiácea quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, chocou-se contra a defensa metálica que faz a separação da pista com o canteiro central e capotou em seguida.

O automóvel ficou com as quatro rodas para cima. A vítima teve que ser socorrida por uma unidade do Resgate da concessionária que administra a rodovia e foi encaminhado até ao Pronto-Socorro de Guararapes com ferimentos leves. O paciente permaneceu internado em observação médica, mas não corria nenhum risco.

A segunda faixa da pista, a da direita, precisou ser interditada para o trabalho da perícia técnica e remoção do carro. A pista foi liberada completamente alguns minutos depois. Um laudo deverá sair em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

A reportagem apurou ainda que a vítima acidentada era tenente da Aeronáutica e a última unidade em que atuou foi na Academia da Força Aérea (AFA), localizada em São Paulo, capital.

você pode gostar também