Dono de bar é preso com cigarros contrabandeados

Um comerciante de 46 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (24), em Araçatuba, com cigarros contrabandeados do Paraguai. Os produtos estavam no bar do indiciado, localizado na rua Dionísio da Costa, no bairro São Joaquim.

Essa foi a segunda vez em 2018 que policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil fizeram um flagrante no estabelecimento comercial. Da última vez, o suspeito foi flagrado com mais cigarros contrabandeados no local. Justamente por conta das diversas denúncias de tráfico de drogas no comércio, a polícia entrou com pedido de mandado de busca e apreensão na Justiça.

O Judiciário concedeu a decisão, que foi cumprida na tarde de ontem. O indiciado tem uma casa nos fundos do bar, que também foi revistada. Na vistoria, as equipes localizaram 33 pacotes de cigarros, totalizando 335 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O comerciante confirmou a propriedade e revelou que comprava cada pacote por R$ 20 e revendia cada maço por R$ 3,50. Os policiais encontraram ainda um pedaço de maconha.

Por conta das evidências e por ser reincidente, o delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante por contrabando e tráfico de drogas e deixá-lo à disposição da Justiça. O homem deverá passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (25).

você pode gostar também