Aposentado é preso depois de agredir a esposa

Um aposentado de 47 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (20) depois de agredir a esposa. O caso aconteceu na residência do casal, na área central da cidade.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações Militares) informando que na rua Manoel Vieira da Costa estaria ocorrendo uma briga entre casal. Com as informações, a equipe deslocou-se até ao endereço a fim de verificar a procedência da denúncia.

Chegando lá, os PMs se depararam com a vítima, uma açougueira de 46 anos, gritando de dor na cabeça. Ela confessou que havia acabado de ser agredida pelo marido e tinha ferimentos no braço direito e na altura do ouvido. A mulher informou ainda que o agressor estava na rua, tentando fugir. A viatura conseguiu localizar o homem e os policiais o abordaram.

Em um primeiro momento, o suspeito negou todas as acusações, mas testemunhas revelaram aos policiais que presenciaram todas as agressões e inclusive elas ocorrem com muita frequência. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante e estipulou fiança de dois mil reais, mas o acusado não fez o pagamento e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça. Ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Já a açougueira teve que ser socorrida e encaminhada até ao Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana, onde passou por atendimento médica. Após ser medicada, ela foi liberada e fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito será aberto para investigar o caso pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

você pode gostar também