Incêndio destrói seis veículos em oficina mecânica

Um incêndio de grandes proporções destruiu seis veículos em uma oficina mecânica na noite de quinta-feira (19) em Ilha Solteira, cidade a 165 quilômetros de Araçatuba. O fogo teria começado em um dos automóveis.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 20h40 no estabelecimento que fica localizado no Passeio Prado, no bairro Nova Ilha. Testemunhas contaram às equipes que atenderam a ocorrência que perceberam a fumaça saindo de dentro da oficina. Um amigo do proprietário o avisou sobre o que estava ocorrendo e o dono chegou ao local alguns minutos depois, antes mesmo da chegada dos socorristas.

Um caminhão tanque foi deslocado ao endereço para combater as chamas. Os soldados do Corpo de Bombeiros demoraram aproximadamente uma hora para conter todo o fogo. Por sorte, as chamas não se alastraram para os outros imóveis nas imediações, porém destruíram seis veículos que estavam no estabelecimento naquele momento. Os bombeiros também não constataram nenhum tipo de dano estrutural no prédio.

A guarnição teve que usar equipamento de proteção respiratória para adentrar na localidade. Ninguém ficou ferido. O incêndio chamou a atenção de diversos curiosos, que se aglomeraram em frente à oficina mecânica para acompanhar toda a ação. Equipes da perícia técnica estiveram na manhã de sexta-feira (20) no comércio a fim de colher evidências que possam ajudar na descoberta das causas do fogo. Um laudo definitivo deverá ficar pronto em até 30 dias e será anexado ao inquérito policial  na delegacia da Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registado.

Uma análise preliminar, segundo informações apuradas pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, constou que as chamas teriam começado em um dos veículos, mas as causas também são desconhecidas. O prejuízo total não foi estipulado pelo proprietário da oficina.

você pode gostar também