Homem é preso com drogas e arma escondidas no motor de ar-condicionado

Policiais da Força Tática e Canil prenderam na noite de quinta-feira (19) um montador de 25 anos com diversos pinos de cocaína, maconha, dinheiro, um revólver e munição. A apreensão aconteceu na casa do suspeito no bairro Atlântico 2.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que o indiciado estaria comercializando entorpecentes e escondendo uma arma dentro da residência, na rua Lourenço dos Santos.

Diante das informações, as equipes dirigiram-se até ao local e foram recebidos pelo investigado e a esposa. O rapaz foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em um primeiro momento. O casal autorizou a entrada dos PMs no imóvel para fazerem uma vistoria. Dentro do armário da cozinha foram encontrados seis pinos de cocaína. Já no quintal, a polícia percebeu que havia muita terra, por isso decidiu chamar o apoio do Canil com cão farejador.

A segunda equipe chegou ao endereço juntamente com o cão ‘Aragon’. No momento em que as buscas reiniciaram, o suspeito confessou que escondia mais drogas e a arma dentro do motor do ar-condicionado. Com o apoio do cão, os policiais perceberam que a tampa realmente estava apenas encostada e lá dentro havia mais objetos ilícitos.

No total, foram encontrados mais 30 pinos contendo cocaína, outros 68 pinos vazios, um pedaço de maconha, um revólver de calibre 32 e munição. O homem confirmou a propriedade de tudo e disse que realizava o tráfico de drogas na casa. Porém, ele não informou sobre a procedência de todos os entorpecentes e da arma.

O montador recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Depois de passar por audiência de custódia no Fórum, o autor foi transferido para a cadeia pública de Penápolis.

você pode gostar também