Empossado novo Conselho da Mulher

A Prefeitura Municipal de Araçatuba deu posse aos novos membros do Comdima (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher). O evento ocorreu nesta terça-feira (17), no auditório do Paço Municipal, com a presença do prefeito Dilador Borges e secretárias municipais. O conselho é formado por representantes dos poderes executivo e legislativo municipal, associações, sindicatos e representantes de segmentos sociais. O exercício da função de conselheiro é de interesse público relevante e não é remunerado.

Dilador ressaltou a importância dos conselhos de forma geral, e detalhou os papeis executados pelo Comdima. “Hoje na administração temos 34 conselhos, sendo 29 ativos, que prestam seu trabalho a contribuir com a sociedade. Muito mais importante do que reconhecimento financeiro é a dedicação que vocês têm, principalmente no Comdima, que trata da vida da mulher. Tenho a fé de que este será um dos nossos conselhos mais ativos e produtivos. Temos muito que cuidar no que toca aos direitos, à segurança, à participação e ao empreendedorismo da mulher em nossa cidade”.

A eleição para a escolha do presidente, vice-presidente e primeiro secretário ocorrerá na primeira reunião ordinária do conselho.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também