Home Cidades Criminosos furtam loja e fogem levando diversas ferramentas

Criminosos furtam loja e fogem levando diversas ferramentas

2 tempo de leitura
0
0
38

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto em uma loja de ferramentas na segunda-feira (16). Diversos equipamentos foram levados na ação por pelo menos dois criminosos, que até o fechamento desta edição com continuavam foragidos.

O proprietário do estabelecimento comercial, de 60 anos, procurou a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. Ele contou em depoimento aos investigadores que foi informado sobre o crime pela empresa de monitoramento do comércio. Logo após tomar conhecimento do ocorrido, a vítima dirigiu-se até a loja, que fica na rua Quinze de Novembro, no bairro Vila Mendonça e percebeu que os bandidos conseguiram abrir uma porta de vidro, arrombaram dois cadeados de uma grade de ferro e em seguida tiveram êxito em adentrar no estabelecimento.

Imagens das câmeras de segurança mostram dois indivíduos desconhecidos agindo. Eles estavam com o rosto coberto, o que dificulta a polícia na identificação. Alguns minutos após o furto, ao perceberem as câmeras, os suspeitos a tamparam com fitas adesivas, dificultando ainda mais a análise do material.

Diversas ferramentas foram furtadas, como furadeiras elétricas, jogo de chaves, serra elétrica, lixadeiras, inversoras, bombas d’agua e até um transformador. A dupla fugiu em seguida e até agora não foi localizada. O prejuízo total ainda não foi estimado. Foi requisitada perícia técnica ao local. Um laudo deverá sair em até 30 dias para ajudar nas investigações. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…