Homem é encontrado esfaqueado em rua de Araçatuba

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Araçatuba no último fim de semana. Um homem, que até o momento do fechamento desta edição não havia sido identificado, foi esfaqueado e está internado na Santa Casa da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída e sangrando por populares na rua Duque de Caxias, na altura do bairro Nova Iorque, na noite de sábado (14). As testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o homem já caminhava com o sangramento e em determinado momento desmaiou e caiu na calçada.

Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o paciente até ao pronto-socorro da Santa Casa. As equipes médicas constataram uma perfuração por faca na axila esquerda da vítima. A lâmina atingiu uma veia e, por esse motivo, foi necessária a realização de uma cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o rapaz continua internado em observação e o estado de saúde é estável.

Ainda segundo o registro policial, a vítima não portava nenhum tipo de documento e deu entrada no hospital alcoolizado. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar o caso, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido preso.

 

você pode gostar também