Rotary XV de Março doa R$ 12 mil em equipamentos para Santa Casa

No último mês, a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu mais um ontribuição da comunidade. Desta vez, o Rotary Club XV de Março fez a entrega de diversos equipamentos que totalizam um custo de R$ 12 mil. Tratam-se de acessórios para os respiradores da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

O dinheiro investido na compra dos equipamentos foi obtido pelos integrantes do clube de serviço em eventos beneficentes realizados na cidade. Além disso, os integrantes da entidade contaram com a ajuda de parceiros como a Semembrás Sementes, Sistema Bom Pastor, Pliscabo TV+Net, Mil Tintas, Uniplex Acrílicos e doutor José Luiz Machado Rodrigues. Os parceiros possibilitaram a duplicação da doação do clube, favorecendo a entrega de uma quantidade maior de acessórios para os respiradores da UTI.

A Santa Casa de Misericórdia, por meio da sua administradora, Renata Cristina Vidal, agradece à presidente Larissa Galinari e os demais rotarianos pela valiosa colaboração.
Renata enalteceu o importante papel do Rotary XV de Março nesta empreitada e salientou que atitudes assim são fundamentais para que a Santa casa permaneça aberta e atendendo ao público com qualidade. “O apoio de clubes de serviço e outras instituições, assim como de empresas e pessoas da comunidade nos fortalece a caminhada em meio à crise financeira que o hospital, que é filantrópico, enfrenta”, destacou.

“Serve também de estímulo para que a sociedade continue, cada vez mais, sendo parceira da Santa Casa, um verdadeiro patrimônio para a cidade e para a região”, acrescentou.

Da Redação

você pode gostar também