Dono de bar é detido com cigarros contrabandeados do Paraguai

Um comerciante de 45 anos foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Araçatuba na madrugada de sábado (14) depois de ser flagrado com 34 pacotes e alguns maços de cigarros contrabandeados do Paraguai dentro do bar em que é proprietário, no bairro Jardim Novo Paraíso.

 

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil receberam diversas denúncias anônimas dando conta que ocorria o tráfico de drogas no estabelecimento comercial, localizado na rua Marcílio Dias. Diante das informações, as equipes foram até ao endereço e encontraram alguns clientes sentados. Todos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado em um primeiro momento. Apesar disso, os investigadores constataram que todos eles tinham passagens criminais.

 

Logo depois, a polícia identificou o proprietário do bar, pois ele já tinha sido encontrado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O homem também foi revistado e dentro do comércio os policiais localizaram 34 pacotes de cigarros de marca paraguaia. Ele confessou que compra os produtos de uma pessoa desconhecida de Birigui, e que paga aproximadamente R$ 14 por cada pacote contendo dez maços de cigarros.

 

Diante das evidências, o comerciante foi detido e encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele vai responder por contrabando em liberdade. Os produtos localizados permaneceram apreendidos para as investigações, após um inquérito policial ser aberto para dar andamento às investigações.

 

você pode gostar também