No 32º aniversário, Batalhão da PM inaugura estande de tiro

Na terça-feira (10), o 28º Batalhão de Polícia Militar Interior (BPM/I) comemorou 32 anos de instalação. Durante a cerimônia foi inaugrurado o estande de tiro e colocado retrato na galeria dos ex-comandantes.

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, agradeceu a parceria entre a corporação e a Prefeitura, o que garante à população maior sensação de segurança por meio do trabalho preventivo realizado pela Atividade Delegada, além do serviço mantido juntamente com a Educação com o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

“O Governo de Andradina se preocupa em investir em segurança pública para que o trabalho continue sendo realizado de forma a atender o cidadão e estreitar os laços entre a comunidade e a Polícia Militar”.

Durante a cerimonial, a galeria de ex-comandantes recebeu a foto do tenente-coronel PM Adalto Alves de Oliveira, que comandou o 28º BPMI de maio a dezembro de 2017. A solenidade ainda contou com a inauguração do novo Centro de Treinamento em Preservação da Vida. O estande de tiro será utilizado pela Polícia Militar para instruções e treinamentos dos profissionais.

Atualmente à frente do comando batalhão está o tenente-coronel, Fábio Renato Basílio, que agradeceu a participação do Poder Executivo, pela colaboração nas diversas ações importantes em todo o efetivo tem realizado, além da considerável cooperação que sempre manteve, incluindo o Poder Legislativo.

“O trabalho da Polícia Militar aliado ao empenho e incentivo recebido do poder público só reforça e reflete positivamente nos indicadores de violência, ou seja, são resultados que a população espera de uma cidade cada vez mais protegida”, salientou o comandante.

Participaram da cerimônia, o comandante do CPI – 10, coronel Carlos Alberto Machado, o ouvidor público Sérgio Faustino Teixeira, representando o legislativo, os vereadores Carlos Alexandre Soares, Guto Marão, José Augusto Rosa e Silas Carlos de Oliveira, Edgar Dourado Matos, além do coronel da reserva Carlos Alberto Coelho Salesse e vários convidados.

Da Redação

você pode gostar também