Investigação Discovery traz programação especial na Sexta-Feira 13

Suspense e mistérios da vida real fazem o “Especial Sexta-feira 13” no canal Investigação Discovery. Às 22h20 desta sexta, 13 abril, o canal exibe a pré-estreia da segunda temporada de “Lobo em pele de cordeiro” e, em seguida, às 23h10, inaugura a segunda safra de “O lado obscuro dos anos 80”.

Os protagonistas “Lobo em pele de cordeiro” eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade. A atração narra os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos.

O episódio da pré-estreia – a exibição regular da nova temporada começa a partir do dia 24 de abril – narra os acontecimentos em torno de crimes brutais ocorridos entre 1996 e 1998, quando a cidade de Spokane estava amedrontada por uma série de assassinatos com vítimas mulheres.

“O lado obscuro dos anos 80” retorna com a segunda temporada, às 23h10, e revive um tempo cercado por nostalgia, mas que esconde memórias de crimes brutais. Os episódios de uma hora assinalam os vínculos entre os crimes e o contexto cultural, quando ainda não existia a maioria das tecnologias forenses utilizadas atualmente. Assim, a atração faz um mergulho na história pouco conhecida da década – aquela escrita por homicidas.

No primeiro episódio da segunda temporada, a série traz um crime que chocou o típico subúrbio de Wylie, Texas: Betty Gore foi assassinada com 41 golpes de machado, muitos deles no rosto. É verão de 1980 e uma intensa onda de calor atinge os Estados Unidos, onde O Iluminado é a principal novidade cinematográfica. Allan Gore é um técnico de informática que chegara a Wylie poucos anos antes, junto à esposa Betty, professora de ensino fundamental – ambos são bem ajustados à rotina da comunidade, que se vê abalada quando o corpo de Betty é encontrado.

Da Redação

você pode gostar também