Unisalesiano promove festa para crianças e adolescentes

Mais de 200 crianças e adolescentes atendidos no Oratório Dom Bosco ganharam uma Festa de Páscoa, promovida pelo Unisalesiano na tarde do último sábado (7), na Paróquia São Francisco e Santa Clara, bairro Água Branca 3, em Araçatuba.

O reitor do Unisalesiano, padre Luigi Favero, fez a abertura do evento com uma oração e destacou a importância da Páscoa aos presentes. “O motivo da festa foi a Páscoa de Jesus, o filho de Deus, que veio neste mundo e dedicou sua vida aos outros, ensinando o caminho do bem”, disse o padre, ao completar que a festa merecia ser celebrada no Oratório porque é um projeto de vida, de ressurreição. “Agradeço todos que ajudaram a organizar esse evento.”

Em seguida foi realizado um jogo de futebol entre os oratorianos e os coroinhas da paróquia. Concomitantemente, os jovens que participam do Oratório fizeram suas atividades, como: aulas de violão, futebol, pintura, biscui, balé, entre outras.

Após as atividades, os membros do Unisalesiano serviram cachorro-quente, refrigerante e presentearam as crianças e adolescentes com sacolinhas recheadas de doces e chocolates. “Muitos deles não ganharam ovos de chocolate na Páscoa. Então decidimos fazer essa tarde festiva com eles”, explicou o pró-reitor Acadêmico do Unisalesiano, André Ornellas.

Da Redação – Araçatuba

você pode gostar também