Home Cidades Mulher é agredida com mordidas pelo ex-marido

Mulher é agredida com mordidas pelo ex-marido

2 tempo de leitura
0
0
16

Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo ex-marido e na tentativa de se defender, o esfaqueou na região do abdômen. O caso  aconteceu no fim da tarde de segunda-feira na casa da vítima, localizada no bairro Jardim Alvorada, em Araçatuba.

Segundo o registro policial, a dona de casa estava dentro da residência em que mora, na rua Xavier de Toledo, quando foi surpreendida pela chegada do suspeito. Os dois começaram uma discussão, por motivos desconhecidos, e em determinado momento ele pegou tijolos e começou a arremessa-los em direção da vítima.

Não satisfeito, o autor mordeu o braço direito da mulher. Na tentativa de se defender das agressões, ela pegou uma faca e o golpeou superficialmente na região da barriga. Logo em seguida, o agressor fugiu em uma moto e até o fechamento desta edição não tinha sido encontrado pelos policiais.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal. A dona de casa, apesar do susto, não precisou de atendimento médico. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial da cidade.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…