Frentista é morto por bala perdida na região

Um frentista de 46 anos foi morto a tiros por engano na noite de segunda-feira (09) em Andradina, cidade a 112 quilômetros de Araçatuba. O alvo era um rapaz de 23 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Roberto Taveira trabalhava há muitos anos em um posto de combustíveis da cidade e era bastante conhecida no município. Ela saiu do trabalho por volta das 22h e foi até a uma loja de conveniência, localizada na rua Francisco Ruiz, no bairro Pereira Jordão, para comprar um refrigerante, já que levaria para a residência onde morava.

Dentro do estabelecimento comercial também estava o jovem, identificado pelas iniciais J.F.G.S., que seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Ele estava em pé, bem atrás de Taveira, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar em direção ao rapaz. Ele foi atingido de raspão nas costas e em um dos dedos e sobreviveu, após passar por atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal.

Acontece que dois tiros por bala perdida acabaram atingindo o frentista, que foi ferido na altura do peito e da barriga. Ele não resistiu e morreu antes mesmo da chegada de equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros. Os autores fugiram logo após o crime e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia. Um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que esta foi a segunda tentativa de homicídio contra o rapaz de 23 anos, mas assim como agora, ele conseguiu sobreviver na primeira vez. O caso poderia estar relacionado com brigas de gangues existentes no município.

você pode gostar também