Concessionária volta  a fechar acesso a Araçatuba para obras

A Concessionária ViaRondon informou nesta segunda-feira (9), que a partir desta terça-feira (10), haverá interdição parcial do dispositivo de acesso à Avenida Brasília, no Km 530+500 da Rodovia Marechal Rondon, entrada principal de Araçatuba. De acordo com a assessoria da concessionária, a interdição é necessária para execução de obras de melhoria do pavimento. “O prazo para conclusão dos trabalhos está previsto para o dia 16 de abril, segunda-feira, dependendo de condições climáticas favorávei”, informou a concessionária.

 ROTA ALTERNATIVA

Os usuários que estiverem no sentido oeste (Capital-Interior) deverão acessar a via marginal no KM 530+900, entrada para Avenida da Saudade. Para os usuários que estiverem no sentido leste (Interior-Capital) o acesso será através do dispositivo de retorno localizado no KM 528+100 (retorno da Unesp). Outra alternativa é entrar no acesso da Saudade (saída 531). Os usuários que estiverem na cidade de Araçatuba deverão acessar a saída para a SP 300 (Rodovia Marechal Rondon) pela Avenida da Saudade.

ALERTA

A concessionária alerta os usuários para que fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade nas proximidades do trecho

SERVIÇO

Os usuários podem obter mais informações ligando gratuitamente 0800 72 99 300.

Da REDAÇÃO

Araçatuba

você pode gostar também