A partir de hoje (09), Fernanda Souza retorna à tela do Multishow com a terceira temporada de “Vai Fernandinha”, pela primeira vez ambientada em São Paulo. De volta à sua cidade natal, a apresentadora recebe na nova casa do programa convidados como Sasha, Pabllo Vittar, Caio Castro, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, Tom Cavalcante, as integrantes do grupo musical Rouge, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, entre outros nomes.

Seguindo o formato de entrevistas e quadros divertidos, Fernanda reforça que a fórmula do programa é voltada inteiramente para os convidados do dia. No episódio de estreia, Fernandinha recebe Claudia Raia e uma visita surpresa de Jô Soares no set. Diante de muita sintonia e um papo descontraído, Fernanda presenteia Claudia com um escapulário, que possui um significado especial para a convidada.

Além do clima de romance que tomou conta dos episódios com casais convidados como Sandy e Lucas Lima, Denilson e Luciele di Camargo, e Carla Perez e Xandy, momentos de descontração e brincadeiras também se fizeram presentes. Outros episódios foram marcados por lágrimas de emoção, como nas entrevistas com Luiza Possi e Maria Rita, que falaram sobre temas profundos com a apresentadora.

A 3ª temporada de “Vai Fernandinha” estreia hoje, às 22h30, no Multishow. Os 20 episódios inéditos possuem direção de Raphael Vieira e produção da Floresta e serão exibidos de segunda a sexta.

Da Redação

você pode gostar também