Incêndio deixa casa destruída em Araçatuba

Um incêndio deixou uma residência totalmente destruída, em Araçatuba, durante a noite de sexta-feira (06), no bairro São Joaquim. Existe a suspeita de que o fogo tenha sido criminoso.

Policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento no local. Chegando ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no imóvel combatendo as chamas. Os bombeiros constaram que não havia ninguém no interior do imóvel e tentava fazer com que as chamas não se espalhassem para casas vizinhas.

Os policiais apuraram com os vizinhos que a residência pertence a uma imobiliária da cidade e estava vazia. A proprietária foi identificada e compareceu ao local para acompanhar os trabalhos da perícia técnica. A polícia descobriu ainda que por um longo período de tempo, usuários de entorpecentes aproveitavam o fato da casa estar desabitada para consumir drogas lá dentro.

Acontece que a imobiliária responsável descobriu e trancou todas as portas e janelas, dificultando o acesso dos desconhecidos. Por esse motivo, existe a suspeita de que eles possam ter ateado fogo como uma forma de represália. Os Bombeiros conseguiram controlar o incêndio alguns minutos depois. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial.

você pode gostar também