Força Tática flagra desempregado com drogas e objetos do tráfico escondidos dentro de meia

Um desempregado de 25 anos foi preso na noite de quinta-feira (05) depois de ser flagrado com drogas e apetrechos do tráfico de entorpecente escondidos dentro de uma meia. A ocorrência aconteceu na casa do indiciado, localizada no bairro Alvorada.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pela Travessa José Roberto de Oliveira quando viram o rapaz em cima do muro da residência. O fato causou estranheza nas equipes, que decidiram realizar a abordagem. Na revista pessoal, os PMs perceberam que o homem segurava uma meia de cor preta em uma das mãos.

Dentro do objeto, os policiais localizaram uma balança de precisão, R$ 20 em dinheiro, 24 pinos de cocaína, além de 16 porções de crack, tudo pronto para a venda. Em um primeiro momento,  autor negou que tivesse comercializando o entorpecente, mas ele acabou entrando em contradição e terminou confessando o crime.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O jovem permaneceu detido e foi apresentado na manhã de sexta-feira (06) em audiência de custódia no Fórum da cidade. O indiciado teve a prisão revertida em preventiva e foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis.

você pode gostar também