Com apoio de cão, PM encontra pinos de cocaína e apreende menor pela quinta vez

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela quinta vez por tráfico de drogas. O caso aconteceu no início da noite de quinta-feira (05) em uma rua do bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

Policiais militares do Canil, pertencente à Força Tática, faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando um popular, que não quis se identificar, informou às equipes que o menor estaria na rua São Sebastião há vários dias comercializando entorpecentes. O denunciante disse ainda que o rapaz entrava em um terreno baldo, pegava as drogas e as vendias aos usuários.

Diante das informações e com as características do adolescente, os policiais dirigiram-se até ao endereço indicado e avistaram o estudante. Os PMs fizeram a abordagem e encontraram dez reais em dinheiro no bolso da bermuda do infrator. Com a ajuda do cão “Aragon”, um dos policiais entrou no terreno. O animal conseguiu encontrar uma sacola plástica contendo 15 pinos de cocaína e outros 38 pinos vazios.

O jovem negou a propriedade da droga, mas por conta de todas as evidências ele recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia central. O pai do rapaz chegou no local da abordagem, já que morava bem próximo dali. Ele também compareceu à Central de Flagrantes.

O delegado plantonista decidiu manter a apreensão e deixou o menor à disposição da Vara da Infância e Juventude. A partir de agora, ele aguardará vaga na Fundação Casa para cumprir pena novamente a internação.

você pode gostar também