“Sobrevivendo Abaixo de Zero” retorna ao History com novos episódios

O History apresenta a quarta temporada de “Sobrevivendo Abaixo de Zero”, a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o History continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de “Sobrevivendo Abaixo de Zero” deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. Os preparativos para o inverno escuro estão cada vez mais complicados e os habitantes do bosque devem lutar ainda mais para estarem o mais bem preparados o possível para os meses de isolamento extremo, em um lugar onde dependem somente deles mesmos para sobreviver.

A 4ª temporada de “Sobrevivendo Abaixo de Zero” estreia dia 07 de abril, às 23h35 no canal History.

Da Redação

você pode gostar também