Homem é encontrado morto com ferimentos no pescoço em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba investiga as circunstâncias da morte de Roberto Rodrigues Pereira, de 59 anos. Ele foi encontrado ensanguentado e sem vida em uma residência na rua Afonso Pena, bairro Vila Mendonça, na manhã de quinta-feira (05).

De acordo com o boletim de ocorrência, um parente da vítima chegou ao endereço e encontrou o portão do imóvel aberto. Ele estranhou a situação e decidiu entrar na residência. Logo em seguida, a testemunha encontrou Pereira caído na cama, com ferimentos no pescoço e uma poça de sangue. Viaturas do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas e os socorristas constataram a morte ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a casa para os trabalhos da perícia técnica. Além disso, o delegado Antonio Paulo Natal, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e os investigadores da Polícia Civil, estiverem presentes na cena do crime para tentar colher evidências e depoimentos de testemunhas. A polícia acredita tratar-se de latrocínio, roubo seguido de morte, já que os familiares deram falta do celular da vítima, além de um notebook. Um laudo deve sair em até 30 dias para apontar o que ocasionou a morte. Nenhum tipo de arma foi localizada no imóvel.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame necroscópico para, depois, ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

você pode gostar também