Força Tática flagra pintor com droga, dinheiro e munição

Um pintor de 46 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (04) depois de policiais da Força Tática, da Polícia Militar, flagrá-lo com drogas, grande quantidade em dinheiro e munições. O caso ocorreu na residência do suspeito, no bairro Aviação, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado saindo da garagem da casa onde mora, na rua Luiz Mitidiero, com um veículo VW/Parati. O homem ficou nervoso ao ver a viatura e como a polícia já tinha informações de que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes decidiu então fazer a abordagem.

Não houve resistência. Na busca pessoal e dentro do automóvel, os PMs não localizaram nada de ilícito. Porém, o pintor confessou aos policiais que dentro da casa havia droga escondida dentro de uma mochila, no quarto dele. Por conta disso, uma vistoria foi feita no interior da residência. As equipes encontraram dentro da bolsa um tablete e meio de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 1.502,00 em dinheiro. Já no bolso de uma jaqueta, a polícia localizou 28 munições de calibre 38.

Sobre o entorpecente, o autor assumiu a propriedade e contou que iria dividi-lo com outros amigos. Sobre a quantia em dinheiro, ele revelou ser do trabalho como pintor. Já em relação às munições encontradas, o homem contou que possuía um desafeto. Apesar disso, nenhuma arma foi localizada no local.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde teve a prisão mantida. Os objetos permaneceram apreendidos para investigações da Polícia Civil.

você pode gostar também