Show de retorno de Ivete Sangalo em ilha paradisíaca na Bahia já tem 90% dos ingressos vendidos

O retorno de Ivete Sangalo será triunfal! A cantora, que está desde o final do ano passado longe dos palcos, é a atração principal do festival “San Island”, que acontece pelo segundo ano em Morro de São Paulo, uma das ilhas mais paradisíacas do país.

A expectativa para receber a artista após licença maternidade é grande. Os organizadores do evento revelaram que 90% dos ingressos já estão vendidos. “Estamos confiantes com esse projeto, que conta com a força de Ivete Sangalo, da The Week, que se torna uma grande parceira, e do nosso trabalho de levar a Bahia para o mundo”, comemora André Gagliano, diretor do Grupo San Sebastian.

Embora o festival seja realizado na Bahia – terra natal de Ivete Sangalo -, são de outros estados a maioria do público, de acordo com levantamento feito pela produção. O público de São Paulo representa 24% das vendas dos pacotes. Logo atrás, vêm os cariocas, que somam 20%. O ranking continua com brazilienses (16%), mineiros (14%) e, claro, baianos (7%).

A segunda edição do San Island acontece entre os dias 18 e 20 de maio em Morro de São Paulo. Além de Ivete, um time de DJs foi escalado para comandar o público, incluindo o espanhol Ivan Gomez. Para as autoridades do município de Cairu, o festival é avaliado como um excelente estímulo ao Turismo da região num período de baixa estação.

Da Redação

você pode gostar também