Homem foge de abordagem policial e é detido logo depois com maconha

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (04) depois de ser flagrado carregando 17 tabletes de maconha dentro de um veículo. O caso aconteceu em Suzanápolis, cidade com 3.383 habitantes e a 140 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL, os policiais militares Sargento dos Santos, cabo Theodoro e soldado Bonfim faziam fiscalização de rotina pela estrada vicinal Vereador Dirceu Ferreirs quando deram ordem de parada ao motorista de um veíuculo VW/Gol, de cor branca. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

As equipes iniciaram uma perseguição a partir desse momento. Alguns minutos depois, o suspeito abandonou o automóvel às margens da via e fugiu correndo por meio de um matagal. Os policiais desceram da viatura e entraram no local para tentarem capturar o fugitivo. Algum tempo depois, eles conseguiram localizar o indiciado. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na vistoria dentro do carro, os PMs localizaram 17 tabletes de maconha, pesando 14,985 quilos.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia de Pereira Barreto, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O delegado plantonista manteve a prisão e deixou o autor à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã de quarta-feira (04) para a cadeia pública da cidade.

 

você pode gostar também