Polícia prende homem suspeito de furtar caminhonete dentro de oficina mecânica

Um homem de 53 anos foi preso em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, depois de furtar uma caminhonete dentro de uma oficina mecânica.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem de 53 anos foi até o local procurando por peças específicas e, depois de ver uma caminhonete parada do lado de fora, perguntou se poderia comprar as peças daquele veículo. O dono da oficina disse que, apesar do veículo estar “parado” há mais de oito anos em sua oficina, e o dono nunca ter ido procurar saber, ele não poderia vender ou doar as peças sem antes falar com o proprietário.

No dia seguinte, a vítima percebeu que a caminhonete não estava mais lá. O suspeito alegou que não furtou o veículo e que outra pessoa desconhecida vendeu o veículo a ele pelo valor de R$ 2.500,00.  Segundo informações dos policiais, quando chegaram à casa do acusado constataram que o veículo estava lá, e que  E.F.C fugiu quando avistou as viaturas. Com isso, ele acabou invadindo a rodovia em alta velocidade, quase causando um acidente.

O caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas. O acusado responderá por furto e direção perigosa. A caminhonete foi recuperada e a partir de agora a Polícia Civil quer saber quem é o proprietário do veículo.  (Com informações de Hoje Mais)

 

 

 

você pode gostar também