Polícia encontra tratores furtados em mata fechada de Alto Alegre

A Polícia Militar conseguiu recuperar durante a tarde de terça-feira (03) dois tratores que foram furtados de uma propriedade rural em Alto Alegre, cidade a 72 quilômetros de Araçatuba. Até o fechamento desta edição, os autores não tinham sido localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, após o furto, policiais militares começaram a fazer patrulhamento quando receberam denúncia anônima dando conta que rastros teriam sido encontrados em uma propriedade, no bairro do Paraguai, ainda no município. Com as informações, as equipes foram até ao local, que fica no quilômetro 13 da rodovia Raul Forchero Casasco.

Os PMs tiveram acesso a um sítio, onde possui uma plantação de cana-de-açúcar. Após vistoria, as equipes entraram em uma mata fechada, quando conseguiram localizar os dois tratores. O caso foi registrado na delegacia central de Alto Alegre. Os veículos foram devolvidos ao proprietário. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e tentar descobrir a autoria do crime.

você pode gostar também