PM prende rapaz com porções de crack escondidas na cueca em bairro de Araçatuba

Policiais militares prenderam em flagrante um rapaz de 22 anos na noite de segunda-feira (02) com 21 porções de maconha, dez pinos de cocaína, uma porção de maconha, além de R$ 140 em dinheiro, quantia essa vinda da venda dos entorpecentes. O caso aconteceu em uma rua do bairro Antônio Pagan, em Araçatuba.

As equipes faziam patrulhamento de rotina quando um popular, que não quis se identificar, acenou para os policiais e revelou que o suspeito estaria comercializando entorpecentes naquele momento na rua Sud Menucci, em frente a uma residência. Com as informações das características do homem, os PMs foram até ao endereço e o viram em pé em frente ao imóvel.

Os policiais decidiram abordá-lo e não houve resistência. Durante a busca pessoal, foram encontradas dez porções de crack escondidas na cueca do indiciado. Ele confessou que estava ali vendendo a droga pelo valor de dez reais cada unidade. A polícia perguntou se dentro da casa havia mais alguma coisa de ilícito, mas o jovem negou. Os policiais fizeram uma vistoria dentro do imóvel e encontraram uma sacola plástica, no meio de algumas roupas dentro do quarto do suspeito. Lá dentro foram localizadas mais 11 porções de crack, dez pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Sobre a cocaína, o desempregado também confessou a venda por dez reais cada pino. Em relação à porção de maconha, ele contou que seria para uso próprio. Diante das evidências, o rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele teve a prisão mantida e permaneceu à disposição da Justiça. Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu uma bicicleta de origem suspeita na casa. O indiciado alegou tê-la comprado por cem reais de uma pessoa desconhecida. A partir de agora, a Polícia Civil vai investigar se a bicicleta foi produto de furto ou algum roubo ocorrido nos últimos dias.

você pode gostar também