Após denúncia, Dise prende desempregado com pedaços de maconha escondidos no congelador

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (02) depois de esconder pinos de cocaína em um cano de PVC e pedaços de maconha dentro do congelador da casa onde mora, no Residencial Porto Real 2, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria comercializando cocaína e crack na residência, localizada na rua Moara Sacramento Amaro. Diante das informações, os investigadores foram até ao endereço a fim de constatar as denúncias.

Chegando ao local, as equipes foram recebidas pela mãe e irmão do denunciado. Eles tomaram conhecimento a respeito da denúncia de tráfico de drogas e autorizaram a entrada dos policiais no imóvel para fazerem uma vistoria. Lá dentro, a polícia encontrou o desempregado. Ele confessou que guardava maconha dentro do congelador, na geladeira da cozinha. Os investigadores localizaram dois pedaços do entorpecente, mas apesar disso o indiciado negou que tivesse comercializando a droga em um primeiro momento.

Ainda na denúncia, a setor de investigações foi informado de que o jovem escondia o restante dos objetos ilícitos em uma residência ao lado da dele, que atualmente encontra-se desabitada. As equipes foram até lá e encontraram, dentro de um cano de PVC, uma sacola plástica contendo mais 12 pinos de cocaína. O rapaz confessou o tráfico e na revista pessoal, a polícia encontrou R$ 110 em dinheiro, em notas diversas.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas para futuras investigações.

você pode gostar também