Anitta estreia no Top 50 viral global; Hayley Kiyoko coloca duas em parada brasileira no Spotify

As mais recentes atualizações das paradas do Spotify estão recheadas de novidades! Nesta terça-feira (3/4), a plataforma de streaming atualizou o Top 50 global, Brasil e as duas paradas de virais. E temos brasileiro lá em cima!

Anitta, por exemplo, estreou em segundo no Top 50 Viral Brasil, e em 28º no Top 50 Viral Global. A carioca também volta a assumir o topo da lista das mais tocadas oficialmente no país dentro do aplicativo. Anitta também aparece em 6º no Top 50 Brasil com “Vai Malandra”.

Mas vamos a outros destaques:

– The Weeknd desbancou Drake das 50 mais tocadas no mundo e chega ao topo com “Call Out My Name”, a música de maior repercussão do EP “My Dear Melancholy”, inspirada no relacionamento com Selena Gomez. “God’s Plan”, do Drake, está em segundo. “Call Out My Name” também lidera o Top 50 Viral mundial e a Top 50 Viral Brasil.

– “Love Lies”, do Khalid com Normani, sobe mais alguns degraus e estaciona em 12º no Top 50 Global.

– A Top 50 viral mundial registrou 29 novas entradas. “Be Careful”, da Cardi B, é uma delas estreando em segundo lugar. Hayley Kiyoko também estreou no Top 50 viral mundial com “What I Need”, uma parceria com Kehlani, presente no álbum “Expectations”. Sam Smith com Logic, Mike Shinoda e Lady Gaga também debutaram no ranking.

– Na versão brasileira do Top 50 viral, Lady Gaga também fez uma grande estreia. A versão da cantora para “Your Song”, clássico do Elton John, aparece em quarto – atrás de Taylor Swift, Anitta e The Weeknd. Hayley Kiyoko estreou com duas: “What I Need” e “Wanna Be Missed”. Luan Santana, Mike Shinoda, homenagem a Renato Russo, Thirty Seconds to Mars, Sam Smith, também estão com novidades na parada.

Da Redação

você pode gostar também