Três presos conseguem abrir cela e fogem de delegacia em Três Lagoas

Três presos com extensa ficha criminal, identificados como Caique Carlos Neves Braga, de 20 anos, Marcio Benites Espíndola, de 24 e José Carlos Machado Gomes, de 30 anos, fugiram de uma cela na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, na noite de domingo (01).

 

De acordo com a Polícia Civil, um funcionário foi assumir o plantão, e ao fazer a contagem dos presos dentro da cela percebeu a ausência do trio.  Os suspeitos utilizaram uma chave mixa para abrir o cadeado Braga, Gomes e Espíndola conseguiram escapar por uma grade que fica no teto em um corredor da delegacia. Outros seis presos que também estavam na cela não quiseram fugir.

 

Um dos membros de uma quadrilha especializada em assalto a bancos em Campo Grande, e que foi preso na última quinta-feira (28), no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, identificado como Caique Carlos Neves Braga, está entre os presos que conseguiram fugir. Ele ainda é acusado de ter participado de outros roubos e furtos na cidade.

 

Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias em que a fuga ocorreu. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido capturado novamente. A Polícia não descarta que os criminosos possam ter fugido para o estado de São Paulo, pelos municípios de Castilho ou outras cidades da região. Qualquer denúncia que possa levar à prisão dos três pode ser feita através dos telefones (67) 3919-1500, (67) 3919-1526 ou ainda através do 190. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

você pode gostar também