Na reta final, Beyoncé intensifica ensaios para o Coachella e proíbe celulares

Faltam menos de 15 dias para o retorno de Beyoncé aos palcos e a cantora está a todo vapor com os ensaios para o Coachella. O festival acontece a partir do dia 13 de abril e Beyoncé fará dois shows: dias 14 e 21.

Com a proximidade do evento e a curiosidade de todos aumentando, a artista tomou algumas medidas para que nada da surpresa seja revelada. Segundo o TMZ, Beyoncé está ensaiando 11 horas por dia em um estúdio de Los Angeles com poucas pessoas da equipe, coreógrafos e dançarinos. Sete seguranças fazem a escolta na porta do local e celulares estão banidos das sessões ultra secretas! “Nada de convidados ou gravações”, avisa a publicação.

Os dois shows do Coachella estão sendo programados há mais de um ano e, claro, não será agora, tão próximo do festival, que Beyoncé deixará algo vazar. A artista foi escalada para o festival em 2017, mas a gravidez de gêmeos adiou os planos da cantora no Coachella.

Vale lembrar que após o festival, Beyoncé começa a preparação para sua nova turnê, a “On The Run II”, em parceria com o marido JAY-Z. A alta demanda já obrigou seu time a anunciar pelo menos dez datas além do programado. O primeiro show será realizado no dia 6 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

Da Redação

você pode gostar também