Faz festa de páscoa para crianças de creche

A Fundação Nivaldo Franco Bueno, braço social do Sistema Regional de Comunicação, fez a alegria de 48 crianças atendidas pela “Creche Roseli Germiniano Magalhães”, no Parque São Gabriel, em Andradina, em comemoração Páscoa. Cada criança recebeu um ovo de chocolate, entregue pelo coelhinho da Páscoa. O brilho no olhar de cada criança expressava a alegria pelo presente recebido. A festa foi organizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Adeliz Regina Fernandes Rocha e pelas voluntárias da fundação, Zezé Matos e Tanise Alvarenga.

As crianças da creche se divertiram com a presença do personagem Coelho da Páscoa. Com muita desenvoltura, o Coelho da Páscoa percorreu o salão para a entrega dos ovos de chocolate. Um repertório musical especial deu o tom na festa, desenvolvida em clima de muita alegria, onde as crianças irradiavam felicidade.

Para a coordenadora da creche, Talita Sanches, foi um dia especial para as crianças atendidas na instituição, que fica na zona norte de Andradina. Segundo Talita Sanches, as crianças se divertiram bastante.

A presidente da Fundação Nivaldo Franco Bueno, Adeliz Regina Fernandes Rocha, disse considerar importante o ensino às crianças. “A Fundação sempre participa de comemorações realizadas aqui na creche, especialmente em uma data assim, que representa o renascimento e que traz tanta alegria a todos nós”. Adeliz Rocha destacou também a efetiva colaboração das voluntárias Zezé Matos e Tanise Alvarenga, sempre presentes nos eventos da Fundação.

TRABALHO SOCIAL

Há mais de cinco anos a Fundação Nivaldo Franco Bueno apadrinhou a Creche  Roseli Magalhães Geminiano. Com isso, vem desenvolvendo ações sociais com as crianças em diferentes momentos. Em datas especiais, como a Páscoa, Dia das Crianças e Natal, a presidente Adeliz Rocha e voluntárias comparecem à creche para fazer a alegria da criançada. Essa é uma ação que se repete faz cinco anos.

Da Redação

você pode gostar também