Força Tática flagra rapaz vendendo pinos de cocaína no bairro São José

Um pintor de 20 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (30) depois de ser encontrado pela Polícia Militar com pinos de cocaína, em frente a um campo de futebol, no bairro São José, zona norte de Araçatuba.

Os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando decidiram entrar na rua Fundador Paulino Gatto. As equipes viram o momento em que o suspeito estava mexendo em uma pilha de blocos, ao lado de um campo de futebol. Como o local é conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, os PMs decidiram fazer a abordagem.

O rapaz ficou bastante nervoso e foi revistado. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram a quantia de R$ 110. O jovem alegou que o dinheiro era da profissão como pintor pelos trabalhos realizados durante a semana. Logo em seguida, as equipes foram até a pilha de blocos e encontraram uma sacola plástica contendo 30 pinos de cocaína.

O indiciado, que é morador no residencial Beatriz, negou que tivesse traficando drogas no local, mas não soube dizer o que fazia no bairro São José naquele horário. Diante das evidências encontrados e dos indícios que realmente ele estava vendendo cocaína no endereço, a polícia prendeu o suspeito e o encaminhou até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o pintor permaneceu em silencia. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia, no Fórum da cidade. Depois, ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde aguardará vaga em alguma penitenciária da região.

você pode gostar também