Band define data de estreia de programa feminino matinal

Fruto da Escola de Você, plataforma digital dedicada ao público feminino criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite, a Band estreia no dia 9 de abril, às 9h50, o SuperPoderosas.

Criado para prestar serviço às mulheres com orientações de especialistas em finanças, carreira, saúde e empreendedorismo, o programa inova ao conectar TV e internet. O ciclo de conteúdo se inicia às 11h, quando o tema do dia seguinte começa a ser alimentado na plataforma www.band.com.br/superpoderosas. Pelo celular ou pelo computador, as superpoderosas que estão em casa, no ônibus ou no trabalho serão produtoras do que vai ao ar na manhã seguinte. Cada uma poderá mandar seu vídeo, seu comentário ou sua dúvida. “A cocriação é um pilar fundamental, o programa nasce dessa troca”, ressalta Natália.

No palco do programa, estarão convidados e especialistas, as SuperAliadas, com orientações para que cada mulher encontre o melhor caminho para si. Natália, que sempre se interessou pela temática feminina, explica: “Vamos estimular as mulheres a olharem para elas mesmas e a encontrar um propósito. Toda vez que você decide ser um pouquinho melhor, isso te dá força para o próximo passo. É uma saudável competição com a versão anterior de si mesmo”, diz a apresentadora.

A jornalista Ana Paula Padrão também vai participar. “Ela não poderá estar no estúdio comigo todos os dias, mas estará no programa gravada ou pelo celular. Somos sócias, parceiras e, mais importante, somos amigas”, conta Natália Leite.

Natália deixa claro que o programa não tem todas as respostas, mas se propõe a compartilhar experiências vitoriosas: “O que teremos são profissionais de verdade, com anos de prática em suas áreas, capazes de entregar ferramentas para que cada uma faça suas escolhas. Histórias inspiradoras, capazes de fazer as mulheres tomarem coragem e ir à luta”, diz a apresentadora.

Da Redação

você pode gostar também