ViaRondon inicia recuperação de acessos

A Via Rondon iniciou nesta terça-feira (27) os serviços de recuperação do pavimento dos acessos à Avenida Brasília, no quilômetro 530 + 500 metros da Marechal Rondon, em Araçatuba. Inicialmente o trabalho estava marcado para começar na segunda-feira (26). Porém, devido à chuva, só foi iniciado na terça-feira. De acordo com a ouvidoria da concessionária, não há prazo para terminar o trabalho e as interdições das vias serão parciais. Com interdição parcial, a obra gera menos transtornos aos usuários.

O trabalho começou na pista com saída de Araçatuba sentido (capital). Desta forma, quem estava saindo de Araçatuba teve de deslocar-se até a Avenida Saudade para acessar a marginal do outro lado (Nestlé) e seguir viagem. O trabalho nesta pista vai continuar nesta quarta-feira. Já quem chegava à cidade, tanto de Birigui como de Andradina, não teve qualquer problema em acessar a Avenida Brasília.

Alerta aos usuários

A concessionária alerta os usuários para que fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade nas proximidades do trecho interditado. Para maiores informações, ligue gratuitamente 0800 72 99 300.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também