“Indecente”: Nova música de Anitta estreia direto no topo do Spotify Brasil

Lançada oficialmente na última segunda-feira (26), às vésperas da chegada do videoclipe gravado ao vivo, a nova música de Anitta, intitulada “Indecente”, continuou a sequência de sucessos da cantora e estreou direto no topo da lista de mais ouvidas do Spotify Brasil.

Na principal plataforma de streaming musical do mundo, “Indecente” conquistou, em seu primeiro dia, mais de 500 mil reproduções. Para ser mais exato, foram 513.936 execuções reportadas na atualização desta quarta-feira (28), quando a música de Anitta estreou na parada do Spotify Brasil.

Já no iTunes Brasil, “Indecente” também colocou Anitta no topo das músicas mais vendidas da loja virtual de música da Apple, superando títulos como “2050” de Luan Santana e “Thunder” da banda Imagine Dragons. Com a música, a cantora carioca também aparece no Top 100 das lojas de outros países: 24ª posição nos Emirados Árabes Unidos e na 93ª posição na lista das mais vendidas do iTunes da Espanha.

No YouTube, o videoclipe de “Indecente”, gravado ao vivo direto da festa de aniversário de Anitta, já ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações e está atualmente no 5º lugar entre os “Vídeos Em Alta” da plataforma.

Da Redação

você pode gostar também