Home Cidades Desempregado ameaça populares e policiais militares com faca em Araçatuba

Desempregado ameaça populares e policiais militares com faca em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
22

Um desempregado de 34 anos foi detido na noite de terça-feira (27) depois de ameaçar populares com uma faca na rua Doutor Péricles Pimentel Salgado, no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba. A denúncia foi feita pela própria mãe do rapaz. Ele ainda ameaçou de morte dois policiais militares.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem faz o uso de entorpecentes e estava bastante agressivo. Ele armou-se com uma faca e saiu à rua, fazendo diversas ameaças aos pedestres. A mãe dele, temendo pela vida de alguém, decidiu chamar a Polícia Militar.

Uma viatura policial fazia patrulhamento perto do endereço e dirigiu-se até lá. Chegando ao local, os policiais avistaram o individuo segurando a faca. Ele correu, ao avistar as equipes, e não obedeceu a ordem de parada. Em determinado momento da perseguição, o rapaz caiu e sofreu ferimentos de natureza leve.

Os PMs tiveram que algemá-lo, pois ele resistiu à prisão. Durante a detenção, o homem ameaçou os dois policiais de morte. A faca que ele segurava não foi localizada, provavelmente porque o indiciado conseguiu se livrar dela enquanto corria. O desempregado foi socorrido e encaminhado até ao Pronto-Socorro Municipal, onde passou por atendimento médico e recebeu alta alguns minutos depois.

Na Centra de Flagrantes, o suspeito foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele irá responder em liberdade por porte de arma e ameaça. A mãe do autuado também prestou depoimento e contou em detalhes como tudo aconteceu. A partir de agora um inquérito policial foi aberto e será investigado pelo segundo distrito policial da cidade.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…