“Indecente”: Anitta estreia clipe ao vivo com aparições de Pabllo Vittar e amigos

Anitta lançou nesta segunda-feira (26) seu novo clipe, “Indecente”. Nova aposta em espanhol da cantora, esse não é um clipe como qualquer outro… Ela aproveitou sua festa de aniversário para transmitir tudo ao vivo. Apesar do atraso, o resultado ficou divertido, mostrando realmente o clima da festa.

“A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, diz a cantora em comunicado.

A direção é de Bruno Ilogti, responsável por alguns dos maiores clipes da estrela. Entre eles “Essa mina é louca”, “Cravo e canela”, “Sua cara”, “Paradinha” e “Downtown”. Já Daniel Ueda ficou por conta do deslumbrante visual do clipe, criando um conceito “Disco Glam”, com inspiração nas divas dos anos 70.

Nas imagens, Anitta aparece passando por diversos cômodos da sua casa, preparados especialmente para a ocasião. “O clipe começa na minha sala, que sempre brinco ser um ponto turístico obrigatório para as visitas. Logo em seguida, utilizando a técnica de plano sequência, a gente entra na festa, um ‘mundo à parte’ com as referências disco do fim dos anos 70”, explica Anitta.

Foram 80 profissionais envolvidos na mega-produção. “Foi uma emoção muito grande. Há muito tempo não ficava tão ansiosa assim com um clipe meu. Tudo podia acontecer! Se eu caísse ou escorregasse não teria como evitar que fosse ao ar! O babado acontecia ali na hora. Não tinha como dar truque nenhum”, comenta.

Entre as aparições de famosos convidados, estão Jojo Todynho, Pabllo Vittar e Nego do Borel. Rolou até beijão com Thiago Magalhães, marido da cantora.

Assista:

Da Redação

você pode gostar também